sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Aimeé - Im not a Toy

O meu segundo doll da semana é a minha Dollmore Model Doll Mary Pearce, Aimeé, originalmente ela era uma Ipsae comprada no RH tb de segunda mão, porem a um tempo atrás a Dolmore lançou esse modelo que combinava bastante com meu personagem e acabei comprando. Ainda não tive coragem de me desfazer da cabeça antiga, mas isso é uma outra história. Aimeé veste camiseta e saia feitas por mim, meias e botas da Dollmore e peruca da DOD compra de segunda mão no DOA. Esqueci de dizer que minha idéia com essas fotos é que as pessoas que não são do hobby tenham uma noção de quanto os dolls são customizáveis, e quero pedir as que tem dolls e que frequentam o forum que mandem fotos dos seus dolls com indicações de onde compraram as roupas perucas e outros acessórios para que as pessoas conheçam ainda mais sobre os donos brasileiros, conto com vcs! No RH tem meu e-mail!  Enjoy!

 

Posted via email from I'm Not a Toy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista das ultimas notícias!