segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Domingo....Dia de postar! - Im not a Toy

Hoje é Domingo, dia de ficar tranqüilo em casa e postar.....ando muito atolado ultimamente e meio sem tempo de postar todos os dias como eu gostaria de fazer. Quero agradecer a todos que tem visitado o blog e feito do blog um pequeno sucesso. Estou feliz com ele mas gostaria de fazer do blog um lugar mais de vcs do que meu, pq ele não é meu é nosso, eu ainda não entendo muito o sistema mas gostaria de sugestões de vcs de como tornar o blog melhor e mais participativo. Pq apesar do contador de visitas mostrar que vcs estão frequenando eu não os vejo comentar. Espero realmente que vcs gostem daqui, quero saber também se vcs gostaram de eu ter colocado uma rádio no nosso blog, e se isso não tem atrapalhado na hora de entrar no blog. Gostaria que vcs mandassem fotos de seus dolls pq além das notícias eu gostaria de criar posts fixos com os dolls de vcs, para que pessoas comuns saibam que nosso hobby é bem maior do que elas pensam. O que vcs acham? Vamos participar, eu e os meus pequenos estamos esperando as respostas de vcs, e não esqueçam de mandarem as fotos com um texto do que vcs gostariam que fosse dito sobre seu doll.

Amo vcs!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista das ultimas notícias!