quarta-feira, 12 de maio de 2010

OASIS DOLL - Linglan

A Oasis Doll anucia o lançamento de mais uma belezura, a Linglan, ela tem altura de 60 cm, a empresa envia junto um par de mãos fechadas, um par de pés de salto alto, um par de olhos de vidro castanho escuros e sempre em normal skin.
Adoro os dolls dessa empresa, só não comprei pq eles não tem juntas duplas e como vcs sabem eu prefiro dolls com bastante mobilidade.
Linglan como os outros dolls deles, possui feições delicadas e lembra muito uma oriental, a escultura do corpo tb me agrada, muito delicada, apesar de não ter muita mobilidade.
A Oasis não vende por loja on line, vc tem q estar cadastrado no DOA e todo o contato é feito por lá, o pagamento é feito via Paypal.

Linglan - A novidade da Oasis!

Corpo da Oasis - Muito delicado

O par de mãos fechadas - amor puro!!!!

Um comentário:

  1. estou atras de compra uma boneca desta faz semana e não consigo.... alguém pode me dizer onde acho uma boneca desta no brasil para compra....envia no mail rita-rubio@hotmail.com

    ResponderExcluir