terça-feira, 11 de maio de 2010

Chic Line - Fairy Land

A Fairy Land anunciou o lançamento de uma nova linha de dolls, Chic Line, dolls com feições e escala adulta, mas com 40 cm de altura, isso me desapontou um pouco pq eu esperava uma linha de 60 cm, o q eles não tem até agora.
Tenho certeza pelo menos de q teremos um belo produto, com muita mobilidade e uma bela escultura, como tudo q eles fazem.
Eu acho certamente q dolls dessa altura e nesses padrões são uma tendência, afinal temos vários fabricantes tradicionais q já trabalham a alguns anos nesse padrão, o q eu chamo de verdadeiras FASHION DOLL, fabricantes como TONNER, DEVA, SYBARITE e outros. Vale lembrar q se essa onda pegar vai ter muita gente curtindo pq os dolls asiáticos em sua maioria têm a escultura bem mais trabalhada.
A Fairy Land adiou o lançamento p 14 de maio e esperamos q dessa vez vai rolar tudo como previsto.
Vamos ver como isso vai ficar daqui p frente.
Teaser completo da nova linha aqui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário