segunda-feira, 26 de julho de 2010

Nova Loja / Two-S Dolls

Uma nova loja chinesa está na web, ela foi formada por um grupo de amigos a poucos meses. a empresa vai ser especializada em dolls meninas e lançou em sua Sweet line duas delas, mas está nos planos da empresa lançar mais duas linha até o fim desse ano.
Essa é a tradução da entrevista postada pelo site BJDCollectasy com a ajuda de Jim Chan da Mint on Card q representa a Two-S nos EUA.

P: Quando a empresa se formou? Eu entendo que a empresa foi fundada por um grupo de amigos, qual o papel de cada um deles na empresa e quem desenha os dolls?

R: A Two-S foi organizada e criada em março de 2010 e tem atualmente 3 mentores. O escultor SiYue (SiYue siginifica Abril, o quarto mes do ano em chines) é a muito tempo um colecionador de dolls e tem estudado arte escultura, especialisado em figuras femininas e sempre desjou criar os dois tipos de meninas Sweet e Sexy, por isso o nome Two-S. No inicio desse ano ele terminou sua primeira criação, Mayi. Depois de ter recebido elogios dos colecionadores chineses ele se juntou com seus amigos ChongZi e Tsukihime e registrou a empresa e a marca Two-S.Doll. ChongZi é responsável pelo dia a dia da empresa e Tsukihime é responável pelas vendas e marketing.

P: Como vcs chegaram no nome Two-S?

R: O nome foi decidido pelos 3 fundadores. Foram considerados muitos outros nomes, mas sentimos q ultimamente muitas empresas tem usado em seus nomes as palavras "Angel", "Spirit" e "Fantasy". Decidimos q deveriamos aparecer com um nome q estivesse relacionado ao nosso trabalho artistico. Como queremos q nossas meninas sejam Sweet e Sexy a escolha ficou fácil, "Two-S" Doll, isso serve para lembra a nós e aos nossos clientes q tipo de dolls nossa empresa vai criar.

P: Quais são os planos da empresa? Quando vcs lançarão novos dolls?

R: Atualmente temos somente dois modelos 1/3, porem tem mais dois a caminho q devem estar sendo lançados em breve.

P: As novas meninas serão Sweet ou Sexy Line? Qual vai ser a diferença entre as duas linhas? Elas vão parecer mais adultas, como irmãs mais velhas da outra linha? Vcs pretendem lançar meninos eventualmente?

R: Os dois novos dolls ainda serão da linha Sweet. Essas meninas (incluindo Dorean e Mayi) incorporam o conceito Chinês clássico do que deve ser uma Sweet Girl, esse estilo é sorrir suavemente sem mostrar os dentes. A série Sexy vai ser de meninas de 62cm, notavelmente maiores q as atuais, seu corpo vai ser mais voluptuoso com uma aparência mais madura. Não temos planos para o lançamento de meninos no momento. 

P: Vcs vão lançar uma linha de roupas?
R: Existem planos para lançar uma serie de roupas para nossos dolls. A primeira série vai ser contemporânea e casual e a segunda vai ser formal estilo festa.

P: Quem faz as maquiagens?

R: ShiYue é nosso designer e maqueador e estamos no processo para trazer outro maqueador, YeYou, ele faria a maquiagens estilo B.

P:Vcs vão oferecer seus dolls em outras cores de resina?

R: Não temos nenhum plano no momento para outra cor de resina, é possível uma edição limitada em resina Tan, mas ainda não estamos pensando nisso.

P: Vcs planejam lançar algum doll limitado ou full-set?

R: Estamos trabalhando em alguns Full-sets, eles podem ser lançados próximo ao final de outubro.

Two-S Doll – Company Website
Mint on Card – Authorized retailer for Two-S Doll.











SiYue esculpindo a linha 1/4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lista das ultimas notícias!